PROGRAMAÇÃO

Palestra
100 ANOS DE PAULICEIA DESVAIRADA
Com Cristiane Rodrigues de Souza

Sábado, 11 de dezembro, das 16h30 às 18h 


Na atividade, dedicada a professores, estudantes e demais interessados, os participantes terão oportunidade de conhecer os poemas que compõem a obra Pauliceia desvairada, de Mário de Andrade, publicada em 1922. A palestra anuncia a celebração do centenário de publicação do livro, que acontecerá em 2022.


Para realizar sua inscrição, clique aqui.

A atividade será realizada por meio da plataforma Zoom.

O link será enviado aos inscritos por e-mail. 


Cristiane Rodrigues de Souza é mestre em Estudos Literários pela UNESP, com orientação da Profa. Dra. Laura Beatriz Fonseca de Almeida. É doutora em Letras pela FFLCH-USP, sob a orientação do Prof. Dr. Alcides Villaça. O estágio de pós-doutorado foi realizado no IEB-USP, sob a supervisão da Profa. Dra. Telê Ancona Lopez. Autora dos livros de crítica Clã do jabuti, uma partitura de palavras (Annablume, FAPESP) e Mário de Andrade: poesia, amor e música (Intermeios, FAPESP), tem livros de poemas publicados no Brasil, na França e em Portugal. Atualmente, é professora adjunta na UFMS, instituição em que atua na Graduação e no Programa de Pós-Graduação em Letras.


Foto: Divulgação

MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR