PROGRAMAÇÃO

Oficina infantil
ABAYOMI
Com Natália Nascimento e Fernanda Mazete

Quarta-feira, 13 de outubro, às 14h


Em comemoração ao Dia da Criança, os Núcleos de Ação Educativa da Casa das Rosas e da Casa Mário de Andrade promovem uma oficina presencial de criação de Abayomi: bonecas negras que representam a resistência do povo africano em tempos de escravização. Venha conosco nessa imersão para toda a família.


A capacidade de público estará sujeita aos protocolos de biossegurança vigentes na ocasião.

Inscrições pelo e-mail: educativo@casadasrosas.org.br


Fernanda Mazete é formada em Artes Visuais e Fotografia. Já atuou no ensino formal como professora de arte. Desde 2013, trabalha com educação em museus, tendo experiência na Bienal de São Paulo, Pinacoteca do Estado de São Paulo, Museu da Imigração, entre outros. Atualmente, é educadora da Casa Mário de Andrade.


Natália Nascimento é graduada em Letras, com habilitação em Português/Inglês e Respectivas Literaturas, pela AFARP - Faculdade de Ribeirão Preto (2015). Já atuou no ensino formal (2013) e desde 2014 trabalha com educação em projetos sociais no estado de São Paulo. Atualmente é educadora da Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura.


Foto: Ana Paula Alves

MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR