AÇÕES EDUCATIVAS NA REDE DE MUSEUS-CASAS LITERÁRIOS DE SÃO PAULO
Terça-feira, 25 de setembro, das 14h30 às 17h
Inscrições: https://www.sisemsp.org.br/
A palestra, realizada em parceria com o Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), apresentará o processo de formação da Rede de Museus-Casas Literários de São Paulo (Casa das Rosas, Casas Guilherme de Almeida e Casa Mário de Andrade) e mostrará quais os principais desafios do segmento atualmente. Fará ainda um breve histórico de cada museu-casa literário e a atuação de seus núcleos de ação educativa – antes individualmente e, agora, em conjunto.
Alexandra Rocha é supervisora do Núcleo Educativo da Rede de Museus-Casas Literários de São Paulo. Bacharel em Artes Plásticas pela ECA-USP (1998), trabalha com arte- educação há 23 anos em museus e espaços culturais em São Paulo, tendo atuado na área de coordenação artístico-pedagógica em CEU, Fábrica de Cultura, Caixa Cultural São Paulo, além de ministrar aulas e cursos para professores, educadores e outros públicos.
OUVIDORIA
FAÇA SUA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO
ATENDIMENTO PESSOAL OU CARTA: RUA MAUÁ, 51
SOBRELOJA - LUZ - SP - CEP: 01028-900
2ª A 6ª DAS 10H ÀS 17H HORAS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.