Sábado, 23 de novembro, das 19h às 21h
Presencial
O filme "Vamembolá”, que conta a vida do embolador de coco potiguar Chico Antônio, do qual ficou conhecido após ser citado pelo escritor e pesquisador modernista Mário de Andrade, que registrou o encontro dos dois, em 1929, no livro “O Turista Aprendiz”. A obra apresenta depoimentos de artistas, amigos, familiares e do próprio Chico Antônio - lembranças, impressões, sentimentos e memórias - numa abordagem experimental e musical.
Após a exibição do filme, haverá uma mesa de conversa com os diretores, Lucila Meirelles e Cid Campos.
A atividade será realizada presencialmente na Casa Mário de Andrade (R. Lopes Chaves 546, Barra Funda, São Paulo - SP).
Cid Campos é músico, compositor e produtor musical. Nascido em São Paulo, filho do poeta Augusto de Campos, conviveu desde cedo com a poesia, a música e a arte em geral. Além de seu trabalho individual tem parcerias com Adriana Calcanhotto, Arnaldo Antunes, Péricles Cavalcanti, Walter Franco e com os poetas Augusto de Campos, Haroldo de Campos, Décio Pignatari, Ronaldo Azeredo. Teve músicas gravadas por Gal Costa, Maria Bethânia, Tom Zé e Cassia Eller. Desde 1992 dirige o MC2 STUDIO, onde tem dado continuidade ao seu trabalho na área da experimentação musical. Autor de diversas trilhas para dança, documentários e vídeos, como Cego Oliveira, Rito do Amor Selagem e Vamembolá com a direção de Lucila Meirelles. Seus discos estão disponibilizados nas principais plataformas digitais.
OUVIDORIA
FAÇA SUA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO
ATENDIMENTO PESSOAL OU CARTA: RUA MAUÁ, 51
SOBRELOJA - LUZ - SP - CEP: 01028-900
2ª A 6ª DAS 10H ÀS 17H HORAS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.