Quinta-feira, 28 de janeiro, às 16h30
O evento será transmitido em gravação prévia disponibilizada no Facebook e Youtube do museu.
A partir do seu objetivo de "conquistar e divulgar a todo país, a cultura brasileira", Mário de Andrade se une ao escritor Paulo Duarte e organiza o Departamento de Cultura e Recreação da Prefeitura Municipal de São Paulo. Em celebração ao aniversário da cidade, nesse vídeo serão abordados os feitos de Mário de Andrade para a metrópole paulistana.
Fernanda Mazete é formada em Artes Visuais e Fotografia. Já atuou no ensino formal como professora de arte. Desde 2013, trabalha com educação em museus, tendo experiência na Bienal de São Paulo, Pinacoteca do Estado de São Paulo, Museu da Imigração, entre outros. Atualmente, é educadora da Casa Mário de Andrade.
Foto: Acervo Fotográfico do Museu da Cidade
OUVIDORIA
FAÇA SUA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO
ATENDIMENTO PESSOAL OU CARTA: RUA MAUÁ, 51
SOBRELOJA - LUZ - SP - CEP: 01028-900
2ª A 6ª DAS 10H ÀS 17H HORAS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.