PROGRAMAÇÃO

Apresentação Musical
MÁRIO DE ANDRADE: EU SOU TREZENTOS
Com Canto Livro

Sábado, 24 de fevereiro, das 17h às 19h 


O grupo Canto Livro convida para uma viagem pela obra deste grande Mestre-Aprendiz, em um roteiro que parte de paisagens paulistanas com poemas como Quando eu morrer quero ficar e Descobrimento, passando por trechos de O Turista Aprendiz até chegar a Macunaíma. Na bagagem sonora, além de cocos, bumbas-meu-boi, carimbós recolhidos pelo escritor e pesquisador modernista, algumas canções de nosso cancioneiro popular como a Valsa paulistana de Júlio Medaglia e Jean Garfunkel e Viola quebrada, composição do próprio Mário de Andrade em parceria com Ary Kerner.


A atividade será realizada no museu Casa das Rosas. Endereço: Avenida Paulista, n. 37, Bela Vista, São Paulo -SP. Não há necessidade de inscrição.


Canto Livro é um projeto criado em 2006, que une música e literatura em diversos shows temáticos inspirados na obra de autores consagrados, numa experiência viva de estímulo e valorização da leitura e do livro, bem como da música brasileira. 

Ficha técnica:

Jean Garfunkel: roteiro, narração, violão e voz

Juliana Rizzo: narração e canto

Pratinha Saraiva: bandolim e flautas


MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR