Domingo, 19 de maio, das 11h às 12h
Depois de abrir a solenidade que reinaugurou a Casa Mário de Andrade, o maestro Roberto Sion apresenta, em sessão aberta ao público, a composição que criou especialmente para o museu, interpretada por um grupo formado por ele, ao piano, pelo cantor Flavio Borges e pela violoncelista Mayra Viner. Após a apresentação, haverá uma visita pela casa e pela exposição Estúdio de uma vida mediada pela equipe do museu.
Para realizar sua inscrição, clique aqui.
A atividade será realizada presencialmente. Inscrições até 18/05.
Serão disponibilizadas 40 vagas para participação presencial.
Roberto Sion, além de saxofonista, flautista e pianista, também é reconhecido pelo seu trabalho de compositor, arranjador, maestro e professor. Aos 25 anos, formado em Psicologia, decide-se pela Música. Segue para a Berklee School, Boston. Estuda Saxofone, Arranjo e Improvisação. De volta ao Brasil, aprofunda seus estudos com Olivier Toni, A. Carlos de Almeida Prado, Claudio Stefani, Willy C. Oliveira e H. J. Koellreutter. Viajou várias vezes à Europa, com Vinicius e Toquinho, tendo participado da famosa turnê europeia com Antonio Carlos Jobim, em 1978. Fundador, diretor artístico e maestro titular da Orquestra Jovem Jobim de 2001 a 2014. Compositor colaborador da OSESP. Doutor em Música pela Unicamp (2015).
OUVIDORIA
FAÇA SUA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO
ATENDIMENTO PESSOAL OU CARTA: RUA MAUÁ, 51
SOBRELOJA - LUZ - SP - CEP: 01028-900
2ª A 6ª DAS 10H ÀS 17H HORAS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.