Sábado, 23 de março, das 10h às 13h
O bairro da Barra Funda condensa as histórias de transformações urbanas pelas quais passou a capital: de distante bairro periférico às margens do rio Tietê na virada para o século XX, ao atual “hotspot” cultural e gastronômico, a região passou por inúmeras reescritas, apagamentos e resistências. Mário de Andrade foi uma testemunha privilegiada dessas mudanças, a partir da sua casa na rua Lopes Chaves. Convidamos o público a um roteiro pela vizinhança do poeta arlequinal.
Inscrições encerradas. Vagas esgotadas.
A atividade será realizada presencialmente, com ponto de encontro na Casa Mário de Andrade. Endereço: R. Lopes Chaves, 546 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01154-010.
Foram disponibilizadas 40 vagas para participação presencial. Inscrições encerradas.
Arthur Major é graduado em História pela Universidade de São Paulo (USP) e mestrando em Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa pela USP, com pesquisa focada em relações étnico-raciais, gênero e sexualidade na obra de Mário de Andrade. Trabalha na Casa Mário de Andrade desde 2019, atualmente é Técnico de Programação Cultural e pesquisador do Centro de Pesquisa e Referência do museu.
OUVIDORIA
FAÇA SUA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO
ATENDIMENTO PESSOAL OU CARTA: RUA MAUÁ, 51
SOBRELOJA - LUZ - SP - CEP: 01028-900
2ª A 6ª DAS 10H ÀS 17H HORAS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.