15 de março, sábado
das 10h às 13h
40 vagas, por inscrição
Como encerramento da Design Week, a Casa Mário de Andrade, em parceria com o Barra Funda Autoral, realiza o encontro peripatético: “Design na Barra Funda em dois tempos”. Partindo da exposição “Estúdio de uma vida”, o Núcleo de Ação Educativa conduzirá um roteiro por estúdios e ateliês do “Circuito – Barra Funda de Arte e Design”. A caminhada terá como ponto de encontro a Casa Mário de Andrade.
Para se inscrever, clique aqui!
O BaFu (@barrafundaautoral) é uma experiência colaborativa abrigada em um sobrado de Santa Cecília, na região central de São Paulo, que concentra artistas e designers convidados, em uma imersão na criatividade e na identidade brasileiras.
A DW! Semana de Design de São Paulo é um dos maiores festivais urbanos de design do mundo! Sua programação reúne atividades que promovem a cultura do design e suas conexões: arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, inovação, tecnologia e outros temas da economia criativa. O evento ocorre todos os anos na cidade de São Paulo.
Ponto de encontro: Casa Mário de Andrade: Rua Lopes Chaves, 546 – Barra Funda
Imagem: Geosampa - Sara 1930
OUVIDORIA
FAÇA SUA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO
ATENDIMENTO PESSOAL OU CARTA: RUA MAUÁ, 51
SOBRELOJA - LUZ - SP - CEP: 01028-900
2ª A 6ª DAS 10H ÀS 17H HORAS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.