Terças-feiras, 3,
10, 17 e 24 de abril, 8, 15 e 22 e 29 de maio e 5 e 12 de junho, das 14h às 18h
O pensamento musical de Mário de Andrade expressos nos artigos publicados na imprensa entre as décadas de 1920 e 1940 foram decisivos para o estabelecimento do jornalismo musical brasileiro. A leitura de alguns desses textos, incluindo a pesquisa de campo na Discoteca Municipal Oneyda Alvarenga, do Centro Cultural São Paulo e na Biblioteca Municipal Mário de Andrade pretendem revelar as contribuições do autor de Música, Doce Música para a formação da crítica musical brasileira.
Os participantes do Grupo frequentarão dez encontros, realizados uma vez por semana, durante os quais serão estimulados a realizar pesquisas sobre o tema, incluindo a produção de artigos a serem publicados pela Casa em meio digital.
OUVIDORIA
FAÇA SUA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO
ATENDIMENTO PESSOAL OU CARTA: RUA MAUÁ, 51
SOBRELOJA - LUZ - SP - CEP: 01028-900
2ª A 6ª DAS 10H ÀS 17H HORAS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.