PROGRAMAÇÃO

Evento Especial
O “CINQUENTENÁRIO DA ABOLIÇÃO” DE MÁRIO DE ANDRADE
Por Angela Teodoro Grillo, Ligia Fonseca Ferreira e Carlos Alberto Teixeira de Assumpção

Sábado, 12 de maio, das 14h às 16h


No mês em que se completam 130 anos da Lei Áurea, serão relembrados – por meio de discussões, leitura e apresentação – os planos de Mário de Andrade para o Departamento de Cultura de São Paulo (do qual era diretor), relativos ao Cinquentenário da Abolição, em 1938.


O projeto Cinquentenário da Abolição, idealizado por Mário de Andrade para o Departamento de Cultura de São Paulo (do qual era diretor), em maio de 1938, será relembrado com uma mesa-redonda para discussão do tema, incluindo-se a leitura da conferência originalmente escrita por ele para a ocasião. 



MAPA DO SITE

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO E SECRETARIA DA CULTURA, ECONOMIA E INDÚSTRIA CRIATIVAS

OUVIDORIA

FAÇA SUA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO

ATENDIMENTO PESSOAL OU CARTA: RUA MAUÁ, 51

SOBRELOJA - LUZ - SP - CEP: 01028-900

2ª A 6ª DAS 10H ÀS 17H HORAS

TELEFONE: (11) 3339-8057

EMAIL: ouvidoria@cultura.sp.gov.br

ENDEREÇO ELETRÔNICO: clique abaixo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR