Sábado, 27 de maio, das 15h às 17h
Prudêncio, de Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis; Ellis, de Os contos de Belazarte, de Mário de Andrade; e Pai Ponciá, de Ponciá Vicêncio, de Conceição Evaristo. Estes três personagens negros, criados por três escritores negros consagrados, cada um em contextos históricos distintos, serão abordados nesta roda de conversa a partir de seus aspectos formais, ângulos narrativos e gêneros literários.
Para realizar sua inscrição, clique aqui.
A atividade será realizada presencialmente no museu Casa das Rosas. Endereço: Avenida Paulista, nº 37, Bela Vista, São Paulo, SP.
Serão disponibilizadas 20 vagas para participação presencial. Inscrições até 26/05.
Arthur Major é formado em História (FFLCH-USP). Atua como professor de cursinhos populares desde 2012, tendo experiência em exposições do SESC Vila Mariana (2017). Atualmente, é educador da Casa Mário de Andrade.
Irlani Carvalho é formada em Filosofia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), graduanda em Letras pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduada em Educação em Direitos Humanos pela Universidade Federal do ABC (UFABC). Desde de 2014 desenvolve pesquisas e práticas de disseminação e democratização da cultura do livro e promoção do direito à literatura. Atualmente é educadora na Casa Mário de Andrade.
Foto: Estudo de
Cabeças. Artur Timóteo da Costa. Acervo: Museu Afro Brasil
OUVIDORIA
FAÇA SUA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO
ATENDIMENTO PESSOAL OU CARTA: RUA MAUÁ, 51
SOBRELOJA - LUZ - SP - CEP: 01028-900
2ª A 6ª DAS 10H ÀS 17H HORAS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.