PROGRAMAÇÃO

Evento Especial
PAULICÉIA DESVAIRADA
Por Fernanda de Almeida Prado e convidados

Sexta-feira, 25 de janeiro, das 16h às 18h

 

Para realizar sua inscrição, clique aqui

Para comemorar o aniversário de São Paulo, a Casa promove o recital Paulicéia Desvairada, com poemas de Mário de Andrade declamados por Fernanda de Almeida Prado e Alexandre Mello e um repertório musical que dialoga com os poemas,  escolhido e cantado por Gabriel de Almeida Prado. Esta atividade integra o Encontro Peripatético: Três poetas de São Paulo.



Fernanda de Almeida Prado é formada em Psicologia pela Unesp de Assis e Psicanalista com formação no  Instituto Sedes Sapientae.  Atua também como  produtora cultural na área de literatura, música, encontros e debates sobre psicanálise e literatura. Criou o projeto lítero-musical Chama Poética em 2004, o Festival da Palavra, que acontece anualmente na Unesp de Assis desde 2010 e o projeto Inconsciente Literário (encontros e debates sobre Psicanálise e Literatura). Lidera uma coletiva de artistas, fazendo os roteiros e direção dos espetáculos em espaços culturais, bibliotecas, casas de espetáculos em São Paulo e várias cidades do Brasil.


Alexandre  Mello Cantor é compositor e desenhista. Possui formação de ator em Oficinas Teatrais da Fundação Cultural do Estado da Bahia em 1995 e 1996. Participou de diversas montagens em Salvador, Bahia.  Atualmente reside em São Paulo, onde forma parte do grupo Conexión Latina, Cia Via Certa Teatral, Kompanhia do Centro da Terra e do Grupo Musical Poema Novo.


Gabriel de Almeida Prado  é cantor, violonista e compositor. Estudou violão com: Bill Saramiolo (de 2004 até 2006), Emiliano Castro (de 2011 até 2014) e Liw Ferreira (de 2015 até agora). Estudou canto com: Ju Caldas (de 2009 até 2010) e Sônia Andrade (de 2013 até 2015) e composição com Kleber Albuquerque no ano de 2010. Gravou o CD autoral A língua e a alma em 2015 e está finalizando seu segundo CD.


MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR